o mais proximo que podemos estar de uma sala com janelas

17 setembro 2006

Outra bez?


pela enesima vez o nosso muito querido Manuel D'Oliveira volta ao nosso querido espaço. por esta hora começo a perguntar-me se haverá mais artistas ou sera ele, realmente, o unico artista/musico com qualificações para tocar cá!
ou então será que o homem tem um "preto-ao-colo" em que a CMG lhe dá um grandioso tacho, que ele faz questão de cobrar mensalmente? já sei! ele ao tocar faz com que toda a gente lhe dê o que ele quer só para ele parar. (e já agora por falar nisto, lembrei-me: o manel faz parte da grandiosa banda "os Maduros"? assim tudo fazia sentido).
gostaria de aproveitar esta oportunidade para lançar o repto e pedir a toda a comunidade para sugerir nomes de artistas com jeito, ou não, que possam vir cá tocar.
e assim fazer um grandioso "Manel'esse". declaro abertas as hostilidades.
a todos um Grande Bem Hajam!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cá por mim, acho que o Manuel é GRANDE! Devia ser obrigado (salvo seja!) a tocar até fazer sangue... Já agora, pergunto eu: porque não trazê-lo a Braga, ao "novo" Theatro Circo? Espero que o Paulo Brandão esteja atento ao enorme talento (olha, também rimei) deste guitarrista.

8:23 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home